Supreme Forces
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUILD ARIEN FULL DIVINO BY TATAZINHARULEZ

3 participantes

Ir para baixo

BUILD ARIEN FULL DIVINO BY TATAZINHARULEZ Empty BUILD ARIEN FULL DIVINO BY TATAZINHARULEZ

Mensagem  Talita 16/8/2009, 12:16

BUILD ARIEN FULL DIVINO BY TATAZINHARULEZ :*

Primeira coisa é entender sua build , para que cada skill serve e quantos pontos investir :


VENTO:

Vento Disperso (10/final) O vento disperso normal não empurra mob mas é utilizado para paralos enquanto você se aproxima para evitar que eles andem.

Rajada Violenta (10/final) Além de utilizada para empurrar dá um bom dano.

Novo Vento Disperso (11/final) + anel rb* Exelente para empurrar mobs além do seu bom dano.

RAIO :


Olho da Tempestade (1/10) Utilizada para empurrar os mobs a uma longa distancia , embora com uma induçaõ baixa (10%)

Novo Chamado do trovão (11/final) + anel rb* Utilizada para que os mobs não ataquem durante todo o periodo da magia sendo fácil assim juntar e empurrar.

Orla da tempestade (10/final) Utilizada para juntar os mobs no meio , pode se usar depois dela várias skills como , olho da tempestade , rajada violenta e Novo vento dispersivo. para empurrar os mobs.

Flecha de raio (10/final) A skill com o maior dano na arien , desde que pegue corretamente seu dano é exelente além de empurrar.


FOGO :

Justiça divina (1/5) Skill lvl 60 ,eu utilizo apenas para ativar o bonus do mito 1 (50% a + de dano) para utilizar os demais ataques.

Nova Justiça divina (11/final) Tem um alcance muito alto embora leve cancel facilmente mas utilizada com a refração de luz causa um bom dano.


BuffS:

Raiva do Espírito (4/7) Buff de crítico físico 30 segundos , não há nessecidade de colocar ela full.

Refração da Luz (4/final) Buff de invisibilidade , exelente para várias situações mas principalmente use antes de soltar a nova justiça divina já que ela pode ser facilmente cancelada.



Passivas :

Aumento de saúde lvl (4/final)

Sensibilidade do espírito (8/final) crítico mágico.


Total 95 pontos.
O que sobrar você pode distribuir entre passiva de aumento de mp/ regem ou redução do custo de mp.




* Os aneis rb devem ser usados revesados de acordo com a skill que for usar coloque-os na hotkey para facilitar
* O pet deve ser o Rusky critico mágico , já que ela tem buf de critico físico


Bem Essa é a minha dica de build full divino arien espero que aproveitem ^^
eu me dou bem com ela.Pra quem tiver alguma dúvida só perguntar .

\o/ fui



http://lunian.genin.jp/calc/LSC/?name=Arien&lv=83&rb=0-1-1-0-0&pt=95&val=0000AA0B-A0A001B-0001B-0404-00084


Última edição por Talita em 16/8/2009, 20:44, editado 1 vez(es)
Talita
Talita

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUILD ARIEN FULL DIVINO BY TATAZINHARULEZ Empty Re: BUILD ARIEN FULL DIVINO BY TATAZINHARULEZ

Mensagem  DEUSTHOR 16/8/2009, 19:13

Legal tata, mt bem feita rsrs
DEUSTHOR
DEUSTHOR

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 38
Localização : olimpia-sp

Ir para o topo Ir para baixo

BUILD ARIEN FULL DIVINO BY TATAZINHARULEZ Empty Re: BUILD ARIEN FULL DIVINO BY TATAZINHARULEZ

Mensagem  XisDêzinhHaa 17/8/2009, 01:31

XisDê.
Bom guia ema! O:
cheers
se eu tiver tempo e ninguém fizer um antes, farei o de EIR ;_;
ligamebjs
XisDêzinhHaa
XisDêzinhHaa

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

BUILD ARIEN FULL DIVINO BY TATAZINHARULEZ Empty Re: BUILD ARIEN FULL DIVINO BY TATAZINHARULEZ

Mensagem  Talita 23/8/2009, 14:07

Bem , como eu tinha muitos pontos sobrando resolvi colocar algumas skils de suporte em fase normal , quando eu for ajudar alguem .

Adicionei tempestade , e bomba de fogo . Já que eu não tinha nenhuma skill que derruba-se , pus também por causa das batalhas no castelo pvp já que lá eu só conseguia zerar o hp e tinha que tentar derrubar no >> as bem é isso aí ^^
Talita
Talita

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUILD ARIEN FULL DIVINO BY TATAZINHARULEZ Empty Re: BUILD ARIEN FULL DIVINO BY TATAZINHARULEZ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos