Supreme Forces
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Build Eir p/ Divino

4 participantes

Ir para baixo

Build Eir p/ Divino Empty Build Eir p/ Divino

Mensagem  XisDêzinhHaa 17/8/2009, 20:24

Err, to fazendo por que estou sem nada pra fazer lol e to entediada Very Happy
Não vou postar minha build para copiarem *-* apenas vou falar sobre as skills(não vou falar de todas as Skills[preguiça], apenas da que são 'necessarias' p/ modo divino.. e da uma SUGESTÃO de build 'apropiada' para fases do modo "Divino"(Myth no gLunia e EP 07(...)no kLunia).
Lembre-se NÃO EXISTE BUILD CERTA '-'.. e qualquer 1 que segue 1 guia cegamente é no minimo ignorante, sorry!

CURA
Cura:EXTREMAMENTE desnecessaria, cura apenas você. Usada para CANCEL no PVP(que não é para onde este guia esta voltado ._.). Então level 0 nele.
Luz de cura:Boa cura, cura muito! MAX it para todas as builds :3
Luar de cura:Melhor cura de todas na minha opnião. Eu recomendo a todas Healers pegarem essa cura FULL(menos as Battles pvp, obvio)
Oração de cura:Eu honestamente não acho essa cura eficiente, 1° CAST lento (ngm vai te esperar 'castar' isso non :*), 2° precisa de um certo "spot" pra usa-la. Eu pessoalmente uso ela no level 1 para Saves quando minhas outras curas estão em delay(cd).
Esfera de cura:Hum, interessante.. na minha opnião é uma boa cura, e se você for FullSuport não deixe de pegar essa cura. Eu usava mto qndo ia DUO '-'.. mas agr eu to Hybrid e tirei essa, infelizmente, mas se você gosta.. MAX IT uay :3
Antiodoto:Sinceramente, dessa não preciso falar NADA.. 0, 0, 0 e ZERO.
Emergencial Heal:Usada para Saves, obvio.. o nome já diz tudo(emergencial).. Mas, eu já vii Eirs extramamente FS maximizando isso, no BR so conheço a Margaretha.. mas no kLunia tem algumas. Não creio que seja bom MAX essa, por que apesar dela curar em uma grande aréa, ter cast rapido e curar bastante, seu DELAY é grande. Eu uso lv 1 mesmo =P
Ressureição:Ressucita um membro do grupo a custo de 1 reagente(Joia da vida[15g]). Eu não tenho.. por que nunca preciso usar e por que é 15g as joias OAIEOAJEJAOIEOAIOE.
NOVA Esfera de cura:A melhor, com certeza. 8 esferas que curam muito! Max it.. preciso nem mais falar nada :3

Luar
Discos:Hum, o dano pode nao ser tão bom, porém tem cast super rapido, e reuso quase que instantaneo x.x Eu, atm, recomendo p/ Hybrid e Battles max it ^^
Ataque do Luar:0 é claro.
Barreira Lunar:Obsoleta. Quando se vai lutar contra a Lunia é até util pra não tomar os discos dela.. mas não creio que ela será util em Foriel, anyways.. na minnha build tá 1 por enquanto Wink
Corrente Lunar:RECOMENDO 0 =x apenas isso
Nó lunar:Congela os mobs.. hum. Suporte nao é só cura nao.. isso tb pode ser usada como skills de suporte, exemplo: Seu amigo estra peso por um Talman, vc vai la congela o mob, seu amigo sai do stun e vcs correm para as montanhas <3. Eu tenho isso max.. e gosto !
Névoa Lunar:Ótima skill no meu ponto de vista, até no lv 1 o dano é descente e em area.. Eu tenho ela max, que chega a tirar +/- 1900 x4 per/ mob.
Julgamento Divino:Ótimo, simplesmente.. nem tem o que falar non.. level 4 ou MAX e pronto.. rum u.u [o meu é MAX]
Disco RB:1, pra se protejer ^^
Julgamente Divino RB:MAX MAX MAX..

Sagrado
OBS: Não vou falar de tdas as skills aqui nao.. deu preguiça, sorry, depois eu edito :*. Só falarei das importantes w.w
Lagrimas da Deusa:OMG, amazing DMG.. eu amo essa skills *-* sou suspeita pra falar, max it Razz
Preço do Sacrifio RB:Max it, ele vai ser seu melhor amigo =)
Onda Sagrada:Nem é necessário 0o, mas lvl 1 pode ser util p/ alguma coisa!

Buff
Não tenho NENHUM oaieohoaoehaohe
Ataque:Eu gosto! Mas nao tenho, a MARGH tem e usa em mim <3 pena dos meus pontinhos ._.
HP:Hum, nao creio q valha a pena maximizar, de qualquer forma, ter ele em lvl 1 p/ emergencias(save) é bom ^^

Passiva:
Off: Ai chega, canseeeeeei!!!!!! depois eu termino, so vou falar uma coisinha bem breve:
Max HP passiva, MP passiva e critico :*


Guia inacabado ainda, mas mesmo assim deu trabalho I love you depois eu termino, agr vou indo

By: IGN -> Sacerdotiza987 =)
XisDêzinhHaa
XisDêzinhHaa

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Build Eir p/ Divino Empty Re: Build Eir p/ Divino

Mensagem  wingsbruna 17/8/2009, 20:58

Muito dez XD
Adorei em...
e viva as Eir do jogo XD
wingsbruna
wingsbruna

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Build Eir p/ Divino Empty Re: Build Eir p/ Divino

Mensagem  Talita 17/8/2009, 21:03

quando eu voltar jogar de sacer \o/ eu faço assim x)

muito bem feito emaxinha :* <3
Talita
Talita

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Build Eir p/ Divino Empty Re: Build Eir p/ Divino

Mensagem  DEUSTHOR 18/8/2009, 02:04

isso que é paciencia rsrsrs mt bem explicado, mas se eu fosse eir nao teria metade dessas curas kkk, meu negocio e pancada klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DEUSTHOR
DEUSTHOR

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 38
Localização : olimpia-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Build Eir p/ Divino Empty Re: Build Eir p/ Divino

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos